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Trocas e Devoluções

Substituição de produto novo


A mercadoria deverá ser devolvida somente após devolução previamente solicitada e autorizada através de nossa central de atendimento (11) 5031-0857 ou e-mail:atendimento@madua.com.br


O produto novo pode ser substituído até 30 dias após a compra, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).


Só poderemos efetuar a troca se o produto estiver na embalagem original e sem uso.


REGRAS


Devolução de mercadoria nova


• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e DANFE (documento similar a Nota Fiscal que acompanha o produto);
• A mercadoria deverá ser devolvida somente após devolução previamente solicitada e autorizada através de nossa central de atendimento (11) 5031-0857 ou e-mail:atendimento@madua.com.br


Substituição de mercadoria defeituosa


A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante mas o Portal Mádua buscará facilitar uma eventual troca recebendo o produto defeituoso desde que as regras seguintes sejam seguidas:
• A mercadoria deverá ser devolvida somente após devolução previamente solicitada e autorizada através de nossa central de atendimento (11) 5031-0857 ou e-mail:atendimento@madua.com.br
• O cliente deve indicar, por meio de carta enviada junto com o produto, qual o novo item escolhido e descrever brevemente qual foi o suposto defeito apresentado. Caso o defeito seja constatado, o produto será enviado para a endereço do cliente, sem custos adicionais, isto é, com o frete por conta do Portal Mádua.


ATENÇÃO: Se os produtos encaminhados estiverem fora das especificações acima, os mesmos não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.


Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada e será emitido um laudo final e definitivo sobre o produto em questão.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.


Laudo favorável à troca: 


• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo contrário à troca: 


O produto será devolvido, sem direito de substituição.


Itens que podem reprovar uma troca:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Todos os custos da primeira tentativa de troca serão de responsabilidade do Portal Mádua. Caso não haja alguém apto para receber a mercadoria na primeira tentativa, nas demais solicitações de troca o Portal Mádua se reserva o direito - se necessário - de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante;
• Caso o cliente opte por outro produto, diferente do produto enviado, o cliente deverá informar o nome completo e referência do novo produto como estão em nosso site para evitar envio de produtos similares. A escolha do novo produto deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço a maior, o pagamento da diferença deverá ser feito através das opções que serão informadas pelo time de Atendimento. Caso a diferença seja a menor, não haverá restituição do valor pago anteriormente.